tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
A Hora Du Carraro volta ao ar em abril
Data publicação 25/03/2019
No dia 22 de abril, o programa de maior audiência nas TVs de Caratinga, “A Hora Du Carraro”, volta ao ar, desta feita apresentado pela Doctum TV, emissora da Rede de Ensino Doctum, transmitida através do Canal 19 da Super Cabo TV, comandado pelo diretor do jornal A Semana, Carlos Roberto Carraro.
 
De acordo com Carlos Carraro, o programa irá ao ar de segunda a sábado, sempre às 18h30min, sendo transmitido ao vivo às segundas, terças e sextas-feiras, com repetições às terças, quintas e aos sábados. Além desses dias, o programa será retransmitido em horários alternativos durante as madrugadas.
 
As tratativas para que A Hora Du Carraro voltasse ao ar já aconteciam entre o apresentador do programa, como ele detalha, e a direção da Doctum TV desde o ano passado. Agora, com a iniciativa da diretoria da emissora em dar uma dinâmica em sua programação, houve o acerto entre as partes. “Desde que o programa saiu do ar, com o encerramento das atividades da TV A Semana, as pessoas vinham cobrando o retorno da Hora Du Carraro. Felizmente, agora, isso estará acontecendo, graças ao acordo firmado com a direção da Doctum TV”.
 
Segundo Carraro, o estilo do programa será mantido, servindo de um canal para que a população possa ter a oportunidade de se manifestar, reivindicando ações do poder público e buscando solução para os problemas do dia-a-dia. “Nosso objetivo e dar vez e voz à nossa população, fazendo isso de uma forma alegre e descontraída. Mas, quando os direitos do cidadão forem desrespeitados, podem ter certeza de que o porrete vai cantar! O programa vai voltar a sacudir Caratinga!”.
 
Como informa Carlos Carraro, o programa manterá quadros que fizeram sucesso, como “A Hora dos Abraços” e o “Papo de Boteco”, porém, trazendo várias novidades, como é o caso do quadro “Fala Cidadão”, no qual os telespectadores poderão participar ao vivo, através do aplicativo Whatsapp, ou com o envio de vídeos e fotos, dando a sua opinião ou denunciando problemas enfrentados por ele e demais pessoas de sua localidade.
 
Outra novidade contará com a parceria com o departamento de Jornalismo da Doctum TV, como esclarece Carraro. “Nós estaremos contando com o apoio da competente equipe de jornalismo da emissora, indo aos bairros para conversar com as pessoas e mostrar os problemas enfrentados por elas. Nossa intenção é dar um tom de ironia na apresentação desses problemas, chamando a atenção das autoridades, com o objetivo de promover a solução”.
 
Outra proposta do programa é apoiar as atividades culturais e de lazer da cidade, através de uma agenda cultural, detalha Carlos Carraro. “Durante a semana e, principalmente na sexta-feira, nós estaremos divulgando os eventos do final de semana. Também estaremos abrindo espaço para os lançamentos de livros, CDs, DVDs, shows, inclusive com entrevistas ao vivo com os promotores, autores e escritores”.
A Hora Du Carraro abrirá espaço, ainda, para o esoterismo, como informa Carraro. “Em alguns programas, nós contaremos com a participação de uma das maiores autoridades do mundo no que se refere a previsões do futuro, o internacionalmente conhecido ‘Pai Carraro’, abordando assuntos importantes em âmbito local, regional, estadual, nacional e mundial. Vamos ver se, finalmente, ele consegue acertar uma previsão!.
 
Além da transmissão de A Hora Du Cararo pela televisão, ressalta Carlos Carraro, o programa poderá ser assistido pelo computador ou pelo celular, pois ele será transmitido, ainda, pelo  Youtube (www.youtube.com/user/doctumtv), pelo Fa-cebook (www.facebook.com/tvdoctum) e pelo Instagram (instagram.com/doctumtv).
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2019 - Todos os direitos reservados.