tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Cruzeiro vence o Tombense
Data publicação 11/03/2019

Se a equipe principal do Cruzeiro prioriza a Copa Libertadores, a reserva tem levado a sério o Campeonato Mineiro. No jogo de número 200 no "Novo Mineirão", a Raposa não teve dificuldades para vencer o Tombense por 2 a 0, gols de Sassá e David, e seguir  na briga pelo topo da tabela da competição estadual. Aos 39 minutos da segunda etapa, para completar o show, o goleiro Rafael ainda defendeu pênalti cobrado pelo experiente Juan, estrela do time de Tombos.

Com o triunfo conquistado neste domingo, o 126º no Gigante da Pampulha desde 3 de fevereiro de 2013 - primeiro jogo após a reforma do estádio para a Copa do Mundo -, o time celeste chegou aos 19 pontos e terminou a nona rodada com três a menos que o líder Atlético e dois a menos que o vice América. Além disso, ao lado do Coelho, ainda não sabe o que é ser derrotado no Mineiro.

"Nosso objetivo é ganhar ritmo, rodar mais, pois a sequência de jogos será enorme pela frente. Vamos precisar deles e por isso é importante estas oportunidades", comenta o técnico Mano Menezes.

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2019 - Todos os direitos reservados.