tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Novos Rumos vence eleição do Sindserc
Data publicação 10/12/2018
A Chapa Novos Rumos (Chapa 3), tendo como candidato a presidente Clausiano Peixoto Lourenço, o Teinha, saiu-se vitoriosa da eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Caratinga (Sindserc), realizada no domingo, 02, ao conquistar 99 (36,5%) dos 271 votos válidos registrados no pleito, superando a Chapa 2, que ficou com 88 votos (32,5%) e a Chapa 1, que recebeu 84 votos (31%).
 
O novo presidente do Sindserc, que estará à frente da instituição durante o triênio 2019-2021, terá como integrantes de diretoria Carlos Henrique de Souza (vice-presidente), Emília Delabela Pereira (1ª secretária), Aline Verneque (2ª secretária), Dário Gessé da Silva (1° tesoureiro) e Adalto Rosa Batalha (2° tesoureiro). O Conselho Fiscal será composto por Valério Luiz da Silva, Victor Augusto Pereira, Marco Aurélio Marques, Márcio José da Silva Carvalho, Jéssica Martins Pereira e Luciene Dias Moreira. O 1º delegado do Sindserc será Cassius Clay Bertão e Mileni Vieira dos Santos Pedroso será a  2ª delegada.
A Chapa 1 tinha como candidatos a presidente e a vice-presidente Ediórgenes Corrêa e Maria do Carmo da Silveira, a Carminha, respectivamente. O candidato a presidente da Chapa 2 foi Luiz Carlos, tendo como candidata a vice- presidente Heliane Marques.
 
Propostas
As principais propostas defendidas pela Chapa Novos Rumos durante a campanha foram as seguintes: reestruturação do Estatuto dos Servidores Públicos; implantação de plano de saúde para os filiados ao Sindserc; modernização do Estatuto do Magistério; busca de melhorias para os agentes municipais de saúde e para os agentes de endemias.
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2019 - Todos os direitos reservados.