tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Caratinguense Miriam Leitão recebe prêmio de jornalista econômica mais admirada pelo país
Data publicação 14/11/2018

A jornalista Caratinguense Miriam Leitão foi destaque em mais uma edição da premiação “Os + Admirados da Imprensa”. O evento promovido pelo site Jornalistas&Cia e Maxpress, contou com a votação em dois turnos, abrangendo um colégio eleitoral de 53 mil jornalistas e profissionais de comunicação de todo o país. 

Miriam foi escolhida ficando em primeiro lugar, como a melhor jornalista econômica do país.

Míriam Leitão é uma das jornalistas brasileiras mais premiada de todos os tempos, de acordo com ranking elaborado pelo Jornalistas & Companhia.

Entre os prêmios recebidos estão: Jornalismo Econômico Ayrton Senna, Jornalista do Ano pela Ordem dos Economistas do Brasil, da Federação Internacional de Jornalistas pelo combate à desigualdade racial, o prêmio “Maria Moors Cabot” da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Prêmio de Jornalismo Econômico Ibero-Americano de 2012, Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos de 2012. Vários Prêmios Comunique-se nas categorias de jornalismo impresso e eletrônico.

Prêmio Esso de Informação Científica e Ambiental em 2013, pela reportagem feita com os índios Awá com o fotógrafo Sebastião Salgado entre outros.

 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.