tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Sindicato dos Taxistas de Caratinga lança o aplicativo “Vá de Táxi”
Data publicação 29/10/2018
Na terça-feira, 23, o Sindicato dos Taxistas de Caratinga realizou em sua sede o lançamento oficial do aplicativo “Vá de Táxi”, cujo objetivo é melhorar a qualidade no atendimento aos passageiros, oferecendo-lhe comodidade, maior agilidade, mais segurança e economia.
 
Com o uso do aplicativo, através do seu aparelho celular, o passageiro poderá escolher o taxista que irá servi-lo, saber o valor da corrida antes mesmo de confirmar o pedido do táxi.
 
Outro aspecto importante do uso do aplicativo é o fato dele proporcionar maior segurança ao passageiro. Somente tem acesso ao aplicativo os taxistas do município, oferecendo mais segurança ao passageiro que, ao pedir o serviço, saberá que o taxista se trata de um profissional cadastrado junto à Prefeitura de Caratinga.
 
Outra vantagem para o passageiro no uso do “Vá de Táxi” é que o uso do aplicativo lhe oferece mais economia. Ao acessar o serviço, o aplicativo acionará o taxista que se encontrar mais próximo ao local onde o passageiro se encontrar. Além de reduzir o prazo de espera pela chegada do táxi, o aplicativo mostrará o percentual de desconto oferecido por aquele taxista. Os descontos variam de 10 a 40%.
A expectativa dos taxistas é de que, com o decorrer do tempo, ao perceber as vantagens oferecidas pelo aplicativo, os passageiros passarão a fazer o uso mais constante do “Vá de Táxi”.
 
Como informa o Sindicato dos Taxistas, o aplicativo “Vá de Táxi” já está disponível de forma gratuita para qualquer aparelho celular Android ou IOS, nas lojas Google Play e Apple Store. A chegada do aplicativo não representará a desativação dos telefones fixos existentes nos pontos de táxi, que continuarão funcionando normalmente. ( Foto Rádio Cidade)
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.