tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Começa a venda da rifa para Anna Júlia
Data publicação 11/10/2018

Mais um passo foi dado para que a adolescente Anna Júlia Calazans, cuja história comoveu Caratinga e região, possa realizar o tratamento que poderá lhe devolver o direito de andar. Na quinta-feira, 11, na loja da Rafa Motos, aconteceu a solenidade de entrega das chaves da motocicleta Honda Fan 125cc que encabeça os prêmios da rifa organizada para angariar os recursos necessários para a viagem e o tratamento da garota na Tailândia.

A proposta de se realizar uma rifa beneficente, com o sorteio de uma motocicleta, partiu do diretor do jornal A Semana, Carlos Roberto Carraro, e foi acolhida pelos familiares de Anna Júlia que já haviam ganhado outros bens para serem sorteados com o objetivo de se conseguir os recursos financeiros para o tratamento da adolescente.

Carraro procurou alguns empresários locais que, de imediato, se comprometeram a contribuir para a aquisição da motocicleta, entre os quais, Rafael Lima, proprietário da concessionária Honda Rafa Motos que, além de contribuir financeiramente, se dispôs a vender a moto Honda Fan 125cc pelo preço de custo.

Além da Rafa Motos, contribuíram para a compra da motocicleta as empresas Carvalho Imóveis, Clirenal, JR Pneus, Soares Supermercados, Frical, Leopar Locadora de Veículos e Liderança Negócios Imobiliários. Outros empresários também contribuíram, mas pediram para manter seus nomes em sigilo.

Premiação
A rifa será sorteada no dia 22 de dezembro, de acordo com os números da extração da Loteria Federal. Além da moto Honda Fan, prêmio para o 1º lugar, uma Televisão 50 polegadas para o 2º prêmio; será sorteada uma Lavadora de Roupas para o 3º prêmio; para o 4º prêmio uma Bicicleta e para o 5º prêmio, um Fogão de 4 bocas.

Cada bilhete da rifa será vendido a R$ 10,00 e pessoas, instituições, empresas e clubes de serviço interessados em colaborar com a venda dos bilhetes deverão entrar em contato com o pai de Anna Júlia pelo telefone: 99963-9636 (Samir Tadeu Campos Calazans). Outros postos de vendas e contatos serão anunciados em breve.

Recursos
Os gastos com a viagem à Tailândia e com o pagamento do tratamento ao qual Anna Júlia irá se submeter está orçado em R$ 140 mil. Seus familiares estão confiantes de que a rifa e outras iniciativas que estão sendo realizadas em prol da adolescente consiga alcançar ou, até, superar esse valor. Segundo eles, qualquer valor que superar o necessário para o tratamento de Anna Júlia será destinado a outra família que tiver alguma pessoa necessitando de ajuda para tratamento médico.

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.