tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Futsal Feminino do América é campeão em Manhuaçu
Data publicação 24/09/2018
De forma brilhante, a equipe de Futsal Feminino do América Futebol Clube, sob o comando do técnico Luiz Augusto Praxedes Neto, o Luizinho, sagrou-se campeã na categoria livre da Copa Interestadual, competição disputada nos dias 15 e 16 deste mês, em Manhuaçu, reunindo equipes de Minas Gerais e do Espírito Santo. Todos os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad.
Além do América, representaram Minas Gerais as equipes do Manhuaçu Esporte Clube (MEC) e do Wander Mas, de Teófilo Otoni. O Espírito Santo contou com cinco equipes: Juventus, Guaçui, Olímpia I, Olímpia II e Capixaba, de Colatina 
 
Pela fase de classificação, o América empatou sua primeira partida, quando enfrentou ao Capixaba, pelo placar de 3 a 3. Em seu segundo jogo, o time caratinguense goleou ao Olímpia II pelo marcador de 15 a 0.
 
Nas quartas de final, o América se defrontou com o Olímpia I. No tempo regulamentar, a partida terminou com o empate em 2 a 2, levando a definição da equipe que passaria para as semifinais para a cobrança de penalidades máximas, quando a equipe de Caratinga conseguiu a vitória por 2 a 1.
 
O adversário do América na fase semifinal foi a boa equipe do Wander Mas, de Teófilo Otoni. A partida foi muito tensa e disputada, porém a equipe caratinguense conseguiu obter a vitória e sua classificação para a grande final ao vencer pelo placar de 1 a 0.
 
Na decisão da Copa Interestadual de Futsal, em jogo muito disputado, as garotas do América conseguiram derrotar ao time do Juventus pelo placar de 3 a 2. Os gols do time de Caratinga foram marcados por Arlete, Thayna e Beatriz. Nesta importante e muito comemorada conquista, a equipe titular do América foi formada por Lorena, Beatriz, Luiza, Arlete e Tthayna.
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.