tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Piedade Fest 2018 acontece no final do mês
Data publicação 10/09/2018
Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, a Prefeitura de Piedade de Caratinga estará realizando mais uma edição da Piedade Fest, evento que já ocupa espaço na agenda regional de grandes festas, trazendo uma programação variada, com várias atrações incluindo artistas de renome nacional. O evento acontecerá no Estádio Municipal, com entrada franca em todos os dias.
 
Atrações
A comissão organizadora da Piedade Fest 2018 já tem confirmada a participação da dupla sertaneja Edson & Hudson, uma das mais requisitadas do País, cuja apresentação acontecerá na sexta-feira dia 28, com início previsto para as 23h30min.
 
Outra atração de renome contratada é a banda Biquini Cavadão, uma das maiores representantes do Pop Rock nacional, que realizará seu show no sábado dia 29, cujo início está programado para as 23h30min.
 
Para a noite de domingo, 30, último dia da Piedade Fest, a principal atração musical será a banda Chapas do Brasil, grupo presente nos principais eventos da Região Sudeste, empolgando o público com os principais sucessos do forró arrocha e do sertanejo, cuja apresentação terá início às 23 horas.
 
De acordo com a comissão organizadora, dentro dos próximos dias serão anunciadas outras atrações e a programação completa da Piedade Fest 2018.
 
O prefeito de Piedade, Edinilson Lopes faz questão de esclarecer que o investimento na promoção da Piedade Fest não prejudica a realização de obras e no andamento dos vários projetos e programas desenvolvidos pela administração municipal. “Nós temos aplicado recursos em todos os setores. Fizemos um planejamento antecipado e conseguimos nos organizar para que o pietatiano não fique sem a festa tradicional de nossa cidade. Mesmo em um momento de crise, onde o Governo Federal e o Governo do Estado têm falhado ao atrasar seus repasses, estamos trabalhando com honestidade e foco para não prejudicar o cidadão, com falta de investimentos em áreas prioritárias como Saúde, Educação, Agricultura, obras de infraestrutura e outros segmentos”.
 
O prefeito cita exemplos dos investimentos realizados por sua gestão. “Uma grande prova de tudo isso pode ser percebida no atual momento, quando estamos realizando um mutirão de exames. Além disso, adquirimos grandes lotes de medicamentos e implantamos o programa ‘Meu Remédio’. Também conseguimos, depois do depósito do Governo do Estado de recursos do Fundeb, quitar os 50% que faltavam dos salários dos professores”.
 
Ele ressalta, ainda, várias pequenas obras de infraestrutura, como a rede de esgoto do Córrego dos Firminos, utilizando recursos financeiros do próprio município, e várias outras melhorias. “Eu sempre falo para todos que cada setor possui seu recurso a ser investido exclusivamente naquela área. Não posso usar recursos de um fundo para outras finalidades. Sendo assim, não há motivos para deixar de fazer uma festa para nossa população, que já se tornou nossa marca em toda a região. Além de proporcionar lazer e divertimento para a população, esse tipo de evento impulsiona o turismo, trazendo pessoas de outras cidades para Piedade e, com isso movimenta o comércio local. Por isso, é com muita alegria que vejo nosso governo realizando todas as demais ações e, mesmo passando por uma crise, conseguindo realizar uma festa do porte como o planejado para a Piedade Fest deste ano. Espero que todos aproveitem muito do evento e saibam que sempre estaremos do lado da população para que não falte nada, inclusive motivos para sorrir ou festejar”.
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.