tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Pedro Leitão firma dobradinha com Caixa
Data publicação 06/08/2018
No sábado, 28, em evento realizado em Caratinga, durante as comemorações de mais um aniversário, o professor Pedro Leitão, candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV), entre os muitos presentes que recebeu de amigos e familiares, ganhou um importante reforço para a sua campanha eleitoral. Ele e o deputado estadual Mário Henrique “Caixa” (PV) estabeleceram acordo para trabalharem juntos suas candidaturas em Belo Horizonte e em mais 12 outras cidades da Região Metropolitana.
 
Caixa é cronista esportivo, trabalhando há 25 anos como narrador esportivo da Rádio Itatiaia, principal emissora mineira. No início de carreira, trabalhou na Rádio Três Pontas e Rádio Sentinela de Três Pontas, sua cidade natal, e na Rádio Globo. Também trabalhou na SporTV. Seu apelido vem do bordão “caixa”, criado e utilizado ao narrar a ocorrência dos gols durante as transmissões dos jogos.
Nas eleições de 2014, Caixa foi reeleito com 130.593 votos, sendo o segundo mais votado em todo o Estado. Ele atuou como secretário de Estado de Turismo no período de abril de 2015 a abril de 2016, após ter se desfiliado do PCdoB, em março daquele ano, e ingressado no PV.
 
Pedro Leitão se mostra muito feliz com o acordo estabelecido com Mário Henrique Caixa, ao lado de quem apresentará as bandeiras e as propostas que defenderá na Câmara dos Deputados, caso venha a ser eleito como deputado federal. “Esta parceria abre um importante público, ao qual poderei expor os muitos projetos que temos elaborados e pelos quais me empenharei, caso consiga me eleger”. 
Mais apoios
 
Nas últimas semanas, Pedro Leitão vem confirmando apoio de lideranças políticas em mais de 60 municípios, além de Caratinga. Entre os municípios da região de Caratinga ele já confirmou apoio à sua candidatura em Bom Jesus do Galho, Córrego Novo, Iapu, Piedade de Caratinga, Pingo D’Água, Santa Bárbara do Leste, Santa Rita de Minas, Vargem Alegre e Ubaporanga.
Ele também tem apoio à candidatura em outras cidades e regiões, como são os casos de Manhuaçu,Governador Valadares, Juiz de Fora, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Teófilo Otoni, Almenara, Cataguases, Leopoldina, Carangola, entre outras.
 
Pedro Leitão conquistou muitos novos amigos e simpatizantes durante o período em que esteve à frente da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, cargo que deixou por exigências da legislação eleitoral, tendo em vista sua intenção de lançar-se como candidato a deputado federal.
 
Como secretário de Estado, ele visitou todas as regiões de Minas Gerais, participando de festas e eventos voltados ao setor agropecuário, apresentando e implantando projetos e programas desenvolvidos durante sua gestão à frente da Secretaria.
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.