tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Bremer pode ser vendido ao Torino; zagueiro vai à Itália para exames médicos
Data publicação 09/07/2018

O Atlético pode concluir no começo desta semana mais uma negociação. O jovem zagueiro Bremer, de apenas 21 anos, está a caminho da Itália para realizar exames médicos e assinar com o Torino, clube da primeira divisão do futebol italiano.

Segundo informações do comentarista Andersinho Marques, do canal esportivo da Itália Premium Sport HD, Bremer chegará ao País da Bota nesta segunda-feira para acertar sua ida ao clube de Turim.

Segundo informações preliminares o negócio deve render ao Atlético cerca de R$ 22 milhões (5 milhões de euros), com a possibilidade de o Galo assegurar uma porcentagem do atleta para faturar também em uma venda futura.

Além de Andersinho Marques, sites italianos também informam sobre a negociação Atlético e Torino. E algumas páginas esportivas da Itália afirmam que o negócio está sacramentado. 

O Atlético, quando contratou Bremer para a base, detinha 60% dos direitos do zagueiro. Os outros 40% eram divididos entre o Desportivo Brasil, clube de empresários (30%), e 10% para o agente do atleta.

Permanecerão no elenco atleticano os zagueiros Leonardo Silva, Gabriel, Maidana (que não tem tido oportunidades), Juninho e Matheus Mancini.

História
Baiano nascido no município de Itapitanga, distante quase 300 quilômetros da capital Salvador, Bremer começou no futebol nas categorias de base do São Paulo. O zagueiro chegou ao Atlético em 2017 para jogar pelo time sub-20. O defensor foi campeão da Copa do Brasil com a equipe júnior do Galo, e após essa conquista subiu para a equipe profissional.

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.