tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Cruzeiro dorme na vice-liderança, após vitória sobre o Ceará
Data publicação 04/06/2018
Quatro vitórias nos últimos cinco jogos. O Cruzeiro embalou no Campeonato Brasileiro e dorme na vice-liderança da competição mais importante do país. O Ceará, última vítima, não resistiu nos próprios domínios e, derrotado por 1 a 0, ficou com a lanterna. Nesta segunda,04, o Fluminense encara o Paraná, no Sul, e, caso vença, chega a 17 pontos e ultrapassa a Raposa.
 
O gol de Sassá, aos 18 minutos do primeiro tempo, ratificou a excelente campanha da equipe celeste e a ascensão na Série A. Campeão mineiro, classificado às oitavas de final da Libertadores e com um pé nas quartas da Copa do Brasil, o time mineiro vai de vento e popa na temporada.
 
Na próxima quarta,06, o desafio será contra o Vasco, às 21h45min, no Mineirão. No último encontro, uma goleada por 4 a 0, em São Januário, que encaminhou a classificação celeste no torneio intercontinental.
 
O jogo
Faixas viradas, vaias intensas e clima tenso no Castelão marcaram o duelo entre Cruzeiro e Ceará. Com campanha pífia no Brasileirão, a torcida do "Vozão" protestou contra o técnico Jorginho e seus comandados desde o primeiro minuto de bola rolando. Cenário perfeito para os mineiros.
 
Dono das ações, o time de Mano se impôs desde o início e partiu para cima. Apavorado, o alvinegro de Fortaleza não resistiu à pressão e, aos 18 minutos, levou o castigo. Sassá, aproveitando lindo lançamento de Rafael Sóbis e assistência de Bruno Silva, só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes; o primeiro gol do camisa 99 na competição.
 
Nos minutos seguintes, mais pressão cruzeirense e pouca efetividade dos donos da casa. Jorginho, tentando mudar o jogo, promoveu a entrada do atacante Éder Luis. O desespero tomava conta do Ceará.
 
Segundo Tempo
Na segunda etapa, a tônica foi praticamente a mesma no Castelão. Com o resultado nas mãos, o Cruzeiro teve cautela para atacar. O time mandante, por sua vez, tentava achar brechas na defesa azul e branca, mas, sem sucesso, nada conseguiu fazer.
 
Amarelado no primeiro tempo, Bruno Silva acabou substituído pelo argentino Mancuello, ainda no vestiário. 
 
Autor do gol do Cruzeiro, Sassá recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, fica de fora do confronto contra o Vasco. Raniel, substituto imediato, deve ser o escolhido por Menezes para fazer a função diante o time cruz-maltino. O volante Henrique, poupado nos dois últimos jogos, é outro que deve figurar na lista dos onze titulares.

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.