tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Ubaporanga: produtor distribui bananas de graça à população
Data publicação 04/06/2018
A paralisação realizada pelas associações de caminhoneiros do País, iniciada no dia 21 deste mês, gerou crise de abastecimento de produtos em todos os setores. A maioria dos comerciantes se valeu-se da situação para superfaturar seus produtos, complicando ainda mais as dificuldades impostas aos consumidores. Além disso, levou muitos produtores rurais a descartarem seus produtos, em forma de revolta contra o Governo Federal. Porém, em Ubaporanga, um produtor preferiu beneficiar a população da cidade ao enfrentar a crise.
 
Como relata José Roberto Garcia, colaborador do jornal A Semana naquela cidade, na segundafeira, 28, o produtor rural Sidney Sá Bitencourt, o Ney, precisava transportar uma carga de bananas até à cidade de Ipatinga. No entanto, o caminhão em que ele transportava o produto foi impedido de chegar ao seu destino, devido à obstrução da estrada pelos caminhoneiros em greve.
 
Diante da impossibilidade de seguir viagem, o que resultaria na perda das bananas, Ney decidiu retornar a Ubaporanga e, juntamente com seus funcionários, fez a distribuição, de forma gratuita, das bananas amadurecidas à população ubaporanguense.
 
A distribuição da fruta, que beneficiou aos moradores da cidade em um momento onde ocorre o desabastecimento de alimentos, de acordo com os cálculos feitos pelo produtor, custou-lhe mais de R$ 1.400,00 e, caso ele continue enfrentando problemas para entregar sua produção ao destinatário, seu prejuízo poderá ser ainda maior.
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.