tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Não há vagas para estacionamento em Caratinga
Data publicação 02/04/2018

Segundo informação do Departamento Municipal de Trânsito, Caratinga possui uma frota superior a 40 mil veículos, leves e pesados, incluindo-se as motos. Para complicar o já antigo problema de vagas para estacionamento na região central da cidade, a pouca oferta está sendo reduzida drasticamente pelo excesso de vagas exclusivas para carga e descarga, embarque e desembarque de pacientes e passageiros, motocicletas e vagas particulares em frente alguns comércios. Afinal, onde os motoristas poderão estacionar seus veículos?

A reportagem do jornal A Semana circulou pelo centro da cidade e se deparou com algumas situações que intrigam aos cidadãos e provocam questionamentos.

Se os carros não podem estacionar nas vagas de motocicletas; as motos podem estacionar nas vagas comuns?

Se os carros não podem estacionar nas vagas de carga e descarga, os caminhões podem parar em vagas comuns ou locais proibidos, para descarregar seus produtos?

Se os carros não podem parar nas vagas de embarque e desembarque, os carros e vans podem parar em fila dupla ou em local proibido para as pessoas descerem?

Se os motoristas não encontram vagas disponíveis, eles podem parar em locais proibidos, como pontos de ônibus e táxi, mesmo que seja por pouco tempo?

 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.