tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Com belo gol de Arrascaeta, Cruzeiro vence América
Data publicação 05/02/2018

A tarde deste domingo não foi especial para Arrascaeta só pelo golaço que garantiu a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o América, no Mineirão. Com o tento marcado neste domingo, o uruguaio (145 jogos) se igualou a Montillo ( na terceira colocação da lista dos artilheiros estrangeiros do clube celeste. Ambos anotaram 36 gols com a camisa celeste e estão atrás apenas de Marcelo Moreno (45 gols) e Fernando Carazo (44 gols).

Após o duelo, Arrascaeta comemorou os três pontos e aproveitou para elogiar Edilson. O lateral-direito deu passe na medida para o uruguaio marcar o golaço no Mineirão. “Importante que o time ganhou um jogo que estava muito difícil. O mais importante é a conquista dos três pontos e seguir na ponta da tabela”, disse. “Todo mundo conhece o Edilson, parabenizo, metade do gol foi dele. Importante somar os três pontos. Importante sair com os três pontos, ficar em cima na tabela. Uma grande festa da torcida, fez uma festa incrível”, complementou.

O ano também já havia reservado outro recorde ao uruguaio do Cruzeiro. No empate por 0 a 0 com a Caldense, pela segunda rodada do Estadual, o Arrascaeta se isolou na liderança da lista dos estrangeiros que mais vezes vestiram a camisa celeste. Ele atingiu 142 apresentações e deixou para trás o ex-zagueiro argentino Roberto Perfumo, que contabilizou 141 jogos entre 1971 e 1974.

Contratado em janeiro de 2015 com a missão de substituir Ricardo Goulart, ídolo na conquista do bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014, Arrascaeta tem como gol mais importante pelo Cruzeiro o da decisão da Copa do Brasil, em 7 de setembro, quando a Raposa empatou por 1 a 1 com o Flamengo, no confronto de ida, no Maracanã. Na volta, a equipe celeste conquistou o pentacampeonato ao superar o rubro-negro nos pênaltis por 5 a 3, no Mineirão.

 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.