tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Bairro Zacarias: dono de marmoraria é assassinado
Data publicação 05/10/2017

Na noite desta quarta-feira,04, o empresário Valtecide Veloso de Godoy, de 66 anos, proprietário da Marmoraria Caratinga, morreu após ser atingido, na cabeça, por cinco disparos de arma de fogo, em frente ao prédio onde morava. Ele estava dentro do veículo Uno, quando foi surpreendido pelo autor, que efetuou os disparos a queima roupa.

A esposa de Valdecir, Maria Helena Cevidanes, 57 anos, conhecida como “Leninha”, estava chegando ao veículo, quando percebeu que havia sido atingida por um tiro no quadril sendo socorrida por vizinhos e levada para a UPA. Leninha, trabalha em uma creche no mesmo bairro.

Segundo testemunhas, o autor do crime estava vigiando a vítima,e viu Valdeci em seu veículo, se aproximando da porta do carro e efetuando os disparos. Em seguida o autor fugiu em uma moto que estava estacionada em uma rua próxima, com um segundo indivíduo que o aguardava.

Após a perícia, o corpo foi removido pelo serviço funerário e levado para o IML.

A polícia trabalha agora para identificar e prender autor do homicídio, e assim esclarecer a motivação.

A Polícia Militar pede que a população, caso tenha alguma informação sobre o crime, ligue através dos números 190 ou 181 e denuncie. (Foto Rádio Cidade)

 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.