tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Circuito das Palmeiras 2017 reuniu quase 1000 atletas
Data publicação 29/09/2017
Realizado na noite de sábado, 23, a 5ª edição do Circuito das Palmeiras alcançou um recorde de participantes, reunindo quase 1000 participantes, trazendo a Caratinga mais de 300 atletas de outras cidades, regiões e estados brasileiros, vindos de Manhuaçu, Vargem Alegre, Ipatinga, Governador Valadares, Imbé de Minas, Ubaporanga, Lajinha, Raul Soares, Abre Campo, Manhumirim e de diversas cidades do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.
 
Missa
Antecedendo a prova, que pela segunda vez é realizada no período noturno, em um momento cheio de emoção, foi realizada na Catedral São João Batista uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo padre Moacir Ramos Nogueira, com a participação dos atletas.
 
A edição deste ano do Circuito das Palmeiras confirmou o fato do evento vir se consolidando cada vez mais, não somente como uma competição esportiva, mas como um grande momento de confraternização para atletas de todas as idades. 
 
A competição não contou somente com jovens, mas reuniu atletas das diferentes faixas etárias, incluindo a turma da terceira idade e crianças. Entre os quase 1000 participantes, cerca de 100 eram crianças com idade entre dois a 12 anos.
 
 Para os organizadores do Circuito das Palmeiras, Fúlvio Pires e Maxsuelle Oliveira, o evento atingiu plenamente as expectativas e seus objetivos. Os dois já começam a traçar os planos para a realização da prova do próximo ano, quando esperam um novo recorde de participantes.

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.