tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Time da Engenharia Civil é o grande campeão da Copa Intercursos em Teófilo Otoni
Data publicação 12/09/2017

A Doctum Teófilo Otoni realizou em agosto sua primeira edição da Copa Intercursos Doctum de Futsal. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Praça de Esportes e contou com a participação dos alunos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Psicologia e Sistemas de Informação, professores e coordenadores dos cursos. Nas arquibancadas a festa ficou por conta dos colegas de cursos e familiares dos atletas. A unidade de Teófilo Otoni integra a regional 01 e será umas das representantes nos jogos que se realizarão no Espírito Santo.

A Doctum tem a missão de transformar a vida das pessoas pela educação e vê o esporte como uma contribuição e referência para este fator transformador em cada aluno. Além disso, contribui na aproximação e interação dos alunos dos diferentes cursos. Foi com esse viés que Jenílson Brito Rodrigues (Mão), Coordenador de Esportes da Rede de Ensino Doctum, teve a iniciativa de promover a Copa Intercursos.

Os jogos foram realizados no dia 05 de agosto com a grande final no dia 15 de agosto entre o curso de Direito X Engenharia Civil – Mim Acher com a equipe de Engenharia se sagrando campeã e carimbando o passaporte para disputa dos Jogos Intercursos da Rede de Ensino Doctum que será realizado em Vitória – ES.

Jonatha Sena, capitão da Engenharia, parabenizou a Doctum pela realização do campeonato e falou da expectativa do torneio no Espírito Santo. “Queria parabenizar as Faculdades Doctum por essa iniciativa pelo esporte. Foi uma satisfação enorme ter participado desse primeiro Campeonato Intercursos da Instituição onde saímos campeões por mérito, respeitando todos os adversários e mostrando um futebol vistoso. Agora o pensamento está voltado para Vitória, no Espirito Santo. O time traçou uma meta que era ser campeão para poder representar a Doctum Teófilo Otoni lá [no Espirito Santo], o objetivo foi alcançado e agora vamos treinar para poder representar da melhor maneira possível e sair campeões novamente. Esperamos que esse seja o primeiro campeonato de muitos, e que mais times possam participar”.

O goleiro do time e ganhador do troféu de “goleiro menos vazado”, Vinícius Passos, fez uma análise do que foi o campeonato e da determinação da sua equipe para conquistar o título, representando Teófilo Otoni nos jogos do Espírito Santo.

“Foi uma competição que proporcionou aos alunos muitas interações e aprendizagens fora das salas de aula. Nossa equipe esteve focada e determinada, tornando possível a conquista do título. Agora é ir representar a Doctum Teófilo Otoni no Espírito Santo e ir em busca da vitória”.

Os jogos finais estão marcados para os dias 21 a 22 de outubro na cidade de Serra – ES; e a equipe de Engenharia se junta com os campeões das outras regionais, totalizando oito equipes para a disputa do torneio.

Confira o ranking:
Time Campeão: Engenharia Civil – Mim Acher

Time Vice-Campeão: Direito

Artilheiro – Lucca Abrantes Rodrigues (3 gols)

Goleiro menos vazado – Vinícius Passos Aguiar (2 gols sofridos).

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.