tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Festa da Cidade atingiu seus objetivos
Data publicação 28/06/2017

Realizada nos dias 22, 23, 24 e 25 de junho, em estrutura montada na Praça da Estação, a festa em comemoração aos 169 anos de Caratinga atingiu seus objetivos, de acordo com o prefeito Welington Moreira de Oliveira, o Dr. Welington, e os organizadores do evento, transcorrendo dentro da normalidade e agradando o excelente público participante.

Segundo Dr. Welington, apesar dos diversos eventos e festas que aconteceram em várias cidades da região, o número de pessoas que prestigiaram a Festa da Cidade atingiu as projeções feitas pela equipe organizadora e pelos órgãos de segurança pública. “A nossa proposta foi realizar uma festa que oferecesse lazer e entretenimento às pessoas e foi gratificante ver famílias inteiras, inclusive com crianças de colo, participando do evento, com total segurança e na mais perfeita ordem”.

Shows
No primeiro dia da festa, quinta-feira, 22, data reservada a artistas regionais, aconteceram as apresentações da banda Pecado Capital e da dupla Mathias Neto & Josué.

Na sexta-feira, 23, inicialmente, aconteceu a apresentação de DJ Marlon Santana. A seguir foi a vez do show “Lendas”, com a dupla Milionário & Marciano, quando apresentaram os grandes sucessos das duplas das quais os dois participaram - Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano -, que marcaram época e ainda fazem muito sucesso junto ao público, independente da idade, como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Viola está chorando” e “Sonhei com você”, entre outras.

No sábado, 24, a programação foi aberta com a apresentação do cantor sertanejo Charles Vicentin, do Espírito Santo. A principal atração da noite foi o cantor Tatau, ex-vocalista da banda Araketu, que em duas horas de show, cantou os principais sucessos do “axé music”, além de músicas de sua própria autoria, gravadas por outros artistas.

A Desta da Cidade foi encerrada no domingo, com a realização de um culto, com a participação de pastores e lideranças de várias igrejas evangélicas locais, que alcançou um excelente público.

Segurança e Sanitários
Mereceram elogios o esquema de segurança elaborado para a festa, proporcionando um clima de total tranquilidade aos participantes, e as instalações do setor de banheiros femininos, com lavados, toalhas de papel e espelho, agradando ao público feminino.

Fotos

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.