tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Ronilson foi condenado por crime de extorsão
Data publicação 08/05/2017

Em sentença na tarde de sexta-feira, 05, o juiz Consuelo Silveira Neto, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Caratinga, condenou o vereador Ronilson Marcílio Alves a cinco anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, pela prática de crime de extorsão. Além de Ronilson, também foram acusados os outros três envolvidos: Bruno dos Anjos Freitas Rabelo, Giorge de Carvalho Lima e Alessandro Augusto Pinheiro.

Ronilson está no Presídio de Caratinga desde 19 de dezembro do ano passado, após ser capturado pela Polícia Civil na cidade de Cordeiro, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Ronilson, Bruno, Giorge e Alessandro foram presos quando tentavam extorquir ao padre José Antônio, na época provedor do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, sob a ameaça de divulgarem um vídeo onde o padre aparecia em cenas íntimas.

Os envolvidos foram denunciados por prática de extorsão e formação de quadrilha, mas acabaram sendo absolvidos pelo juiz Consuelo Neto do crime de formação de quadrilha. Ronilson, ele cumprirá a pena no regime semiaberto, no albergue do Presídio ou na APAC. (Foto Divulgação Facebook).

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.