tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Aécio e Jucá são os campeões de inquéritos
Data publicação 12/04/2017
O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a abertura de inquérito contra nove ministros do governo Temer, 29 senadores e 42 deputados federais, segundo informações dadas do jornal Estado de São Paulo. O senador e presidente do PSDB Aécio Neves está e senador e presidente do PMDB Romero Jucá são os dois nomes com maior número de investigações, com 5 cada.
 
Entre os mineiros na lista estão o deputado federal Dimas Fabiano Toledo (PP-MG),  o senador Antonio Anastasia e o ex-presidente da Codemig, Oswaldo Borges da Costa.
O senador José Serra (PSDB) também está na lista divulgada hoje pelo jornal paulista, que alega ter tido acesso a 83 decisões do magistrado do STF. O principal adversário de Aécio Neves dentro do ninho tucano, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, não estaria na lista.
 
Reposta Aécio Neves, assinada por sua assessoria
O senador Aécio Neves considera importante o fim do sigilo sobre o conteúdo das delações, iniciativa solicitada por ele ao ministro Edson Fachin na semana passada, e considera que assim será possível desmascarar as mentiras e demonstrar a absoluta correção de sua conduta.

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.