tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Dr. Welington promete definir forma de pagamento dos atrasados ainda neste mês
Data publicação 17/03/2017

Em resposta ao ofício encaminhado a ele pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caratinga (Sindserc), cobrando uma definição do governo municipal quanto ao pagamento dos salários referentes a dezembro do ano passado, o prefeito Welington Moreira, o Dr. Welington (DEM), também através de ofício, esclareceu as dificuldade enfrentadas e informou que ainda em março estará sendo definida a forma como o pagamento será realizado.

Segundo alegou Dr. Welington, além da administração anterior não ter deixado dinheiro em caixa para cobrir a folha de pagamento de dezembro de 2016, criou uma série de dificuldades para o atual governo, que chegou a sofrer bloqueio de repasses do Governo Federal e tem convivido com retenções no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), situação que tem dificultado se fazer uma previsão de como e quando será feito o pagamento do salário atrasado.

No entanto, como ele informou ao Sindserc, os estudos de viabilidade estão sendo feitos pela equipe da Secretaria de Fazenda, no sentido de ser possível definir um posicionamento quanto à forma pela qual será feito o pagamento e a partir de quando isso acontecerá. Isso será comunicado aos servidores ainda neste mês de março.

No ofício que o Sindserc havia encaminhado ao prefeito, a entidade classista cobrava o posicionamento do governo municipal, sob a ameaça de serem tomadas medidas judiciais cabíveis, não sendo descartada a realização de greve.

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.