tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Salários atrasados: Câmara de Caratinga quer ouvir secretário de Fazenda
Data publicação 16/03/2017
Durante a reunião da Câmara Municipal de Caratinga de terça-feira, 14, um dos assuntos abordados foi o não pagamento dos salários do funcionalismo municipal referente ao mês de dezembro do ano passado. Ao final dos debates, o presiden-te Valter Cardoso de Paiva, o Valtinho (DEM) informou que o Legislativo Munici-pal estará convidando o secretário de Fazenda, Pedro Lomar, para esclarecer o assunto.
 
Ao assumir o governo, em 1º de janeiro deste ano, o prefeito Welington Moreira, o Dr. Welington (DEM), não encontrou recursos financeiros no caixa da Prefeitura de Caratinga para o pagamento dos salários dos servidores, como deveria ter sido feito pelo seu antecessor.
 
Ele vem mantendo em dia os salários referentes aos primeiros meses deste ano, porém, tem encontrado dificuldades em conseguir dinheiro para o pagamento do atrasado. Já chegou a ser divulgado pela imprensa local que o pagamento do salá-rio de dezembro será feito parceladamente, porém, ainda não foi esclarecido quando começara a ser pago e nem tampouco em quantas parcelas.
 
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caratinga (Sindserc), já enviou ofício à administração municipal, dando prazo para que informe a previsão de pa-gamento. Caso a administração municipal não se manifeste, o sindicato estuda medidas judiciais, não estando descartada uma paralisação.
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.