tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Definidos nomes da CPI do Serginho
Data publicação 16/03/2017
Foram definidos, na reunião da Câmara Municipal de Caratinga realizada na terça-feira, 14, os nomes dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que estará apurando se ocorreram irregularidades na compra de material para o Legislativo Municipal no final do ano passado, quando a casa era presidida pelo vereador Sérgio Antônio Condé, o Serginho (PTC).
 
A CPI deverá apurar se ocorreram quaisquer irregularidades nos pagamentos efe-tuados, especialmente em dezembro de 2016, de grande quantidade de material de limpeza e de consumo, aparentemente não condizentes com a necessidade da Câmara Municipal. Existe a suspeita de que determinados produtos tenham sido pagos, porém não foram entregues.
 
Conforme esclareceu o vereador Johny Claudy Fernandes (PMDB), coube às ban-cadas a indicação de seus representantes na CPI, respeitando a proporcionalidade de suas composições. Além dele, foram indicados para compor a CPI os vereado-res Diego de Oliveira Silva (PSD), Welington Batista Correa, o Helinho (PSC), Dênis Gutemberg Augusto de Faria (PPS), Paulo Barbosa Marques, o Paulino de Dom Lara (PP) e Cleider Costa de Medeiros, o Cleidinho (PSDB), em um total de seis membros, sendo três titulares e três suplentes.
 
A oficialização da composição da CPI acontecerá na próxima reunião da Câmara Municipal e, a partir de então, após serem eleitos o presidente da comissão, o relator e o secretário, serão iniciados os trabalhos de investigação.
 
A reportagem de A Semana teve contato com a empresa que fornecia as merca-dorias para a Câmara Municipal de Caratinga na legislatura passada e seu proprie-tário informou que tem toda a documentação dos produtos que foram licitados e entregues, afirmando não ter ocorrido qualquer ilicitude no processo. Segundo ele, os produtos foram sendo entregues durante todo o período estipulado na licitação, deixando a emissão da nota para o final do ano, o que gerou a suspeita de irregularidade, o que não aconteceu,
 
 
 
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.