tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Notícias
Mineiro: Atlético goleia o Tupi e volta à liderança do campeonato
Data publicação 14/03/2017
Encerrando a sétima rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG recebeu o Tupi e conquistou a sétima vitória, ao ganhar por 4 a 0. Robinho, Elias, Gabriel e Marcel (contra) marcaram os gols do Galo, que o recolocou na liderança isolada da competição. Já o Tupi caiu para a 9ª colocação, com 5 pontos. Na próxima rodada, o Galo irá até Três Corações enfrentar o Tricordiano, enquanto o Tupi receberá o Democrata de Governador Valadares. 
 
O Jogo 
A primeira chegada seria do Tupi, mas o assistente marcou impedimento equivocado de Flávio Caça-Rato, que sairia na cara de Giovanni. Na primeira chegada o Atlético-MG foi fatal: aos 15 minutos, Robinho fez boa jogada e tocou para Otero, mas na tentativa de cortar o passe, Marcel tocou contra o próprio gol, e abriu o placar para o Galo. No ataque seguinte, aos 18, o camisa 7 fez o seu primeiro gol em 2017: Robinho tabelou com Cazares e chutou bonito no canto de Paulo Henrique, ampliando para 2 a 0. A resposta do Tupi veio na cabeçada de Elivelton no travessão. 
 
A partida ficou mais disputada e Rafael Carioca chutou forte para boa defesa de Paulo Henrique. Um minuto depois, foi a vez de Ruan Teles finalizar de longe e o goleiro do Galo fazer a defesa simples. Após cobrança de falta de Bruno Santos, Caça-Rato desviou de ombro e quase diminuiu. A pressão do Tupi na primeira etapa terminou após chance criada por Jajá, em que Giovanni se esticou todo e jogou para escanteio. 
 
A primeira oportunidade do segundo tempo foi da equipe visitante: após falha da defesa, Bonilha saiu na cara do gol, tentou encobrir Giovanni mas jogou para fora. A resposta do Galo veio com Fred, que completou o cruzamento de Fábio Santos mas Paulo Henrique impediu o terceiro gol. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio de Robinho, Gabriel finalizou de primeira e tranquilizou o Atlético, 3 a 0. No lance seguinte, Marcos Rocha arriscou e quase marcou o quarto gol. 
 
Jajá cobrou uma falta com perigo aos 19 minutos, e a partida ficou mais lenta, com o Galo tocando mais a bola sem objetividade, enquanto o Tupi não conseguiu ter mais forças para criar. Quando resolveu ser objetivo, o Atlético-MG finalizou o placar: Rafael Moura ganhou a disputa e tocou para Elias chutar de primeira, no ângulo de Paulo Henrique, 4 a 0, fechando a 100ª vitória do Galo no Horto. 
 

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.