tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Edilson
O PT sendo PT
Data publicação 08/04/2019
Como já era esperado, o PT (seguido pelos seus partidos satélites), através de seus deputados federais, voltou a proceder como outrora, obstruindo e tumultuando os trabalhos na Câmara dos Deputados com discursos mentirosos, conspirando contra o Brasil e sua população, como fizeram durante os governos Lula e Dilma, quando arquitetaram o maior esquema de corrupção da história da humanidade, roubando dinheiro dos cofres públicos, em âmbito municipal, federal e nacional, e distribuindo-o entre seus pares.
 
Nesta “tarefa” de conspirar contra a Pátria, como sempre fizeram antes de Lula ascender ao poder (para nosso infortúnio), usam de mentiras, falácias e das distorções das leis e normas de funcionamento do parlamento brasileiro, para atingirem seus nefastos e escusos interesses.
 
No momento atual, quando tramita na Câmara dos Deputados a importantíssimo projeto de Reforma da Previdência, cuja votação afetará o futuro de todos os brasileiros, incluindo as próximas  gerações, valendo-se da estratégia idealizada por Adolf Hitler, de falar uma mentira insistentemente até ela passar a ser considerada uma verdade, utilizando-se de todos os meios possíveis, os “esquedopatas” disseminam a mentira de que o projeto da Nova Previdência irá tirar direitos dos mais pobres e fazê-los pagar pelas aposentadorias dos mais ricos, coisa que acontece no regime atual e, por isso mesmo, o levou à falência.
 
Chega a ser engraçado assistir os deputados petistas afirmando que a proposta pretende tomar dinheiro dos aposentados. Ora!... Quem fez isso foi o ex-ministro de Lula e Dilma, Paulo Bernardo, esposo da presidente do PT, a deputada Gleisi Hoffmann, mais conhecida na lista de propina da Odebrecht por “Amante”. Por que será que deram à “narizinho empinado” esse apelido?
 
Mais engraçado, ainda, é ver os deputados do Partido dos Trabalhadores cobrando do atual governo, que está no poder há pouco mais de três meses – 97 dias completados hoje, para ser exato – tudo aquilo que não fizeram nos 13 anos e oito meses do pernicioso governo petista. 
 
Os cacarejantes parlamentares vermelhos não se mostraram em nada indignados quando Lula e Dilma obrigaram o BNDES a conceder bilhões de dólares em empréstimos a países comunistas e socialistas, sem garantia de que fossem pagos, apenas para desviar parte do dinheiro através das empreiteiras brasileiras, responsáveis pela execução das obras realizadas com esse dinheiro, que deixou de ser utilizado em benefício do povo brasileiro, através de investimentos na Educação, na Saúde, na Segurança Pública, na construção de moradias e melhoria de estradas. 
 
Vale lembrar que, em 2018, apenas com os calotes de Cuba e Venezuela, países idolatrados pelos esquerdistas brasileiros, o BNDES registrou um prejuízo de “apenas” R$ 4,4 bilhões, referentes aos empréstimos, ou melhor, às “doações” feitas a eles pelos governos do presidiário Lula e da terrorista Dilma. Ah!... Quer saber quem vai pagar pelo calote dos países amigos do PT?... Corre lá e olha no espelho!
 
Mas, voltando às mentiras sobre a Reforma da Previdência, o rombo nos cofres do INSS seria bem menor se Lula e Dilma não tivessem sido tão benevolentes, deixando de cobrar as dívidas com a Previdência de seus amiguinhos. Ou será melhor dizer “aliados”?... Não!... “Comparsas” cai bem melhor e, como exemplo, posso citar a JBS (proprietária da Friboi), empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista, dona da maior dívida com o INSS, que em junho de 2017 era superior a R$ 2,4 bilhões.
 
Aliás, destruir com previdência parece ser uma especialidade do PT. Eles fizeram isso com as previdências dos funcionários do Banco do Brasil, Correios, Caixa... E não podemos nos esquecer o que Fernando Pimentel fez com os servidores mineiros, aos quais descontava a contribuição previdenciária dos salários e não repassava o dinheiro, que não lhe pertencia, ao Ipsemg e aos demais institutos de previdência.
 
E pensar que tem milhões de pessoas no Brasil que acreditam nas mentiras do PT!... Eu prefiro acreditar em coisas mais sérias, tais como Papai Noel, Fada Madrinha, Coelhinho da Páscoa, Mula sem Cabeça, Lobisomem, ET de Varginha e Chupa-Cabra!
 


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2019 - Todos os direitos reservados.