tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
25 de Janeiro
Data publicação 25/01/2018

Voltamos!

Depois de sofrermos um merecido período de férias, estamos de volta à ativa, para alegria de uns e raiva de outros. Mas, após esta e a próxima edição, como bons brasileiros que somos, voltaremos à inatividade, durante o período de Carnaval. Assim sendo, desde já, antecipamos os nossos sinceros votos de Feliz Ano Novo para todos os nossos leitores!... É isso mesmo!... Afinal, todo mundo sabe que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval.

UPA

Segundo uma fonte fidedigna, a direção da Associação Mineira de Assistência à Saúde (Aminas) já comunicou ao prefeito Dr. Welington e ao Ministério Público ao final do contrato firmado com o Município de Caratinga para o ge4renciamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que se expira em março, a instituição não pretende mais continuar à frente da unidade. No comunicado, a Aminas informa, ainda, que todos os equipamentos de sua propriedade atualmente utilizados na UPA serão retirados.

UPA II

Com a medida adotada pela diretoria da Aminas, o prefeito Dr. Welington não poderá alegar que foi pego de surpresa, uma vez que a decisão de não mais gerenciar a UPA foi feita com bastante antecedência, tempo suficiente para a realização de uma licitação para definir que instituição passará a administrar o funcionamento da unidade, a partir de então.

Mudanças

Após o primeiro ano de mandato, são esperadas algumas mudanças na equipe de governo do prefeito Dr. Welington. Torço muito para que elas sejam para melhor e não somente troca de posições e de setores, como já se ensaia nos bastidores. Já se fala, por aí, que determinado secretário, tido como o pior da história por um companheiro da própria equipe de governo, assumirá a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos.


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.