tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
15 de Setembro
Data publicação 15/09/2017

Bomba
Segundo notícias de bastidores, a qualquer momento poderá explodir uma bomba em nossa cidade!... Calma, gente!... Esta bomba não virá da Coréia do Norte!... Porém, ela é bem potente e, ao ser detonada, irá causar enormes estragos na política de Caratinga.

Tudo eles!
Os chamados “vereadores cristãos” de Caratinga pensam que a população de nossa cidade é formada de idiotas. Tão logo eles tomam conhecimento de que o governo municipal irá fazer algo de bom para a população, imediatamente, eles começam a compartilhar fotos e mensagens através das redes sociais, se arvorando como se fossem os “pais da criança”. Até parece que eles mandam no prefeito e na Prefeitura!

Rio São João
Com a aproximação do início do período das chuvas, cresce a preocupação das pessoas e famílias que moram nas imediações do Rio São João. O motivo da preocupação é o fato do canal construído pela Copasa no rio estar assoreado e tomado por lixo, entulho e pelo matagal. Quem é o responsável por fazer a necessária limpeza do canal, a Prefeitura de Caratinga ou a Copasa?

 


 

Dnit
Depois de vários e vários anos ocorrendo graves acidentes, ocasionando mortes, ferimentos e invalidez, além dos prejuízos materiais, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) está realizando intervenções na BR-116, no perímetro urbano de Caratinga, classificadas pelo próprio órgão como paliativas. Curiosamente, entre as medidas adotadas está a construção de quebra-molas que, anteriormente, diziam ser proibidas. Nada como a proximidade de uma eleição para tornar correto aquilo que era considerado errado. Uma perguntinha!... Vai ter solenidade de inauguração?

Eles já estão chegando!
Com a aproximação das eleições, começam a aportar em nossa região os atuais deputados e quem pretende se eleger deputado, na conhecida “caça aos votos”. Eles estão aparecendo para participar de eventos, festas e inaugurações de obras para as quais em nada contribuíram. E, até mesmo, em fiscalização de medidas paliativas. Como sempre, não estão faltando os tradicionais abraços, tapinhas nas costas e, até, beijinhos nas crianças.


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.