tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
06 de Setembro
Data publicação 06/09/2017

Cachorrada

Atualmente, em todos os dias, o povo brasileiro se depara com alguma cachorrada praticada pelos políticos, seja em âmbito federal, estadual e municipal. E depois, eles ainda querem reclamar das campanhas que circulam pelas redes sociais pregando a abstenção, o voto nulo ou a não reeleição de quem tem mandato. Sou contra a omissão, mas escolher bons candidatos está mais difícil do que encontrar uma agulha no palheiro.

Bom Genro
Documentos em poder deste Zé mostram que o prefeito de Bom Jesus do Galho, William Motos, dedica total atenção às pessoas de sua família, inclusive à sua sogra. Segundo os documentos, recentemente, ele pagou por duas viagens para tratamento médico fora de domicílio de sua querida sogra, gastando a quantia de R$ 1.600,00, com recursos dos cofres do Município. E pensar que tem muita gente por aí que não gosta da sogra!
 

Bom Jesus
Quantos veículos leves e pesados compõem a frota da Prefeitura de Bom Jesus do Galho?... Se o número exato é o que me passaram, é preciso que a Câmara de Vereadores daquele município e o Ministério Público façam uma auditoria nos gastos do atual governo com a compra de peças, serviços e combustíveis, urgentemente.

Promessas
Neste momento em que Caratinga passa por uma séria crise no setor de Saúde não têm faltado as promessas de vereadores e deputados, inclusive vindas da China, anunciando medidas e liberação de recursos para solucionar os problemas. São tantas as promessas que Caratinga mais parece a cidade de Aparecida do Norte. A diferença é que, por aqui, os políticos só ficam nas promessas, enquanto na cidade paulista o povo vai e paga as promessas feitas.


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.