tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
04 de Agosto
Data publicação 04/08/2017

Saúde

Segundo uma fonte fidedigna, este Zé ficou sabendo que a Prefeitura de Caratinga tem uma dívida com o Centro de Atendimento à Saúde UNEC (Casu) no valor de mais de R$ 2 milhões, contraída no atual governo. A direção da Funec já discute a possibilidade de suspender os convênios que mantém com a administração municipal. Por outro lado, o governo municipal já pensa em retornar com o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Saúde II

Enquanto as nossas autoridades se preocupam em rebater críticas e se preocupar com assuntos de pequena monta, na vizinha cidade de Manhuaçu, os deputados João Magalhães (PMDB) e Paulo Abi-Ackel (PSDB), juntos, conseguiram mais de R$ 9 milhões para o Hospital César Leite que, em um passado distante, estava em situação idêntica à do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

 

 

 

 

 

 

Praça das Palmeiras

Ao invés de ficar com picuinha, na tentativa de reconstrução do antigo Cine Brasil, o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Caratinga (Compac) bem que poderia se lembrar que a Praça Cesário Alvim foi tombada por ele e utilizar os recursos do Fundo Municipal de Proteção do Patrimônio Cultural de Caratinga (Funpac) para elaborar e executar um projeto de revitalização da Praça das Palmeiras, antigo cartão postal de nossa cidade.

Cine Brasil

Sem falar sobre quem irá indenizar seus proprietários, o Ministério Público e o Compac insistem na reconstrução do antigo Cine Brasil, para atender os caprichos de meia dúzia de intelectuais de botequim. Este Zé, que intelectual não é, faz uma pergunta!... Para que criar mais uma casa de cultura na cidade se não se consegue manter em perfeitas condições de uso nem mesmo a Casa Ziraldo, cuja placa ainda é da época do governo do ex-prefeito João Bosco?


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.