tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
06 de Março
Data publicação 06/03/2017
Carnaval
Mais uma vez, o caratinguense ficou sem sua festa de Carnaval. Quem teve ticha e disposição passou o feriado prolongado nas praias do Espírito Santo, da Bahia e do Rio de Janeiro, ou se deslocou para Belo Horizonte, Ouro Preto, Raul Soares e Ubaporanga, para comemorar a folia. Com isso, o dinheiro que seria gasto no nosso comércio foi para os bolsos dos comerciantes de outras cidades e estados.
 
Combustível
Na véspera do feriado de Carnaval, a Petrobras anunciou a redução dos preços da gasolina e do diesel nas refinarias. A redução no preço da gasolina foi de quase 6%. Eu só queria entender os motivos para que essas reduções anunciadas pela Petrobras nunca chegarem às bombas dos postos de abastecimento de combustí-veis de Caratinga, que continuam praticando os preços mais elevados de toda a região.
 
Pagamento
Em recente questionamento feito pelo jornal A Semana, o secretário da Fazenda da prefeitura de Caratinga, Pedro Lomar, informou que ainda não está confirma-do o pagamento da primeira parcela dos salários dos funcionários municipais re-ferente à dezembro de 2016 junto com a folha de pagamento de fevereiro, a ser paga até o dia 10 deste mês. Além disso, como ele afirmou, ainda não se sabe em quantas parcelas serão pagos os salários atrasados.
 
Buracos
Preocupam aos motoristas e aos pedestres a enorme quantidade de buracos exis-tentes pelas ruas de Caratinga. A maneira como vem sendo realizado o serviço de manutenção das ruas da cidade não tem solucionado o problema. Está na hora do governo municipal realizar uma operação tapa buracos de qualidade.
 
Buracos II
Enquanto a Secretaria de Obras não faz o serviço da forma que ele precisa ser realizado, alguns “puxa-sacos de plantão” ficam elogiando as ações do secretário de obras, através das redes sociais, postando fotos em todas as vezes em que é consertado um buraquinho aqui, outro ali, numa explicita tentativa de enganar o cidadão menos informado.

Fala, Carraro!
A TV A Semana  volta ao ar nesta terça-feira, 07, pela internet, na página do jornal A Semana no Facebook (www.facebook.com/asemanacaratinga) e no canal do Youtube ((tva semana). Neste primeiro momento, estará indo ao ar o quadro “Fala, Carraro!”, no qual o apresentador estará fazendo suas costumeiras críticas às coisas erradas de Caratinga e região. Nos próximos dias, será a vez do programa “Rácio Semana”, no mesmo formato em que era apresentado na TV.

 


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.