tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
04 de Dezembro
Data publicação 04/12/2016

Ah, tá!

Em seu depoimento, durante o interrogatório que prestou à Polícia Civil, como um dos investigados por suspeita de participação no esquema de extorsão ao padre José Antônio, o vereador Ronilson declarou que estava tentando intercedendo em favor da vítima. Eu não sei se ele é assim tão amigo de padre José Antônio como afirmou, mas, com certeza, ele é amigo dos três outros envolvidos, presos preventivamente.

Decoro

Cresce nas redes sociais o desejo da população de Caratinga para que, caso venha a ser constatada a participação de Ronilson no esquema de extorsão contra padre José Antônio, seja aberto um processo de pedido de cassação de seu mandato na Câmara Municipal, por quebra de decoro.

Pergunta

Como perguntar não ofende, este Zé gostaria muito de saber se a atitude tomada contra padre José Antônio é a primeira vez em que o grupo que está sendo investigado pela Polícia comete o crime de extorsão em Caratinga ou se ele já agiu da mesma forma contra outras pessoas?... Seria muito bom se possíveis outras vítimas do grupo tivessem a coragem de denunciar prováveis extorsões sofridas. Isso ajudaria em muito o trabalho da Polícia Civil na elucidação dos fatos.

Povo atento

Os vereadores da cidade de Piedade de Caratinga, há algum tempo, vinham articulando a aprovação do aumento dos salários para a próxima legislatura em 70%. Porém, diante da pressão contrária por parte dos eleitores daquele município, ao “nobres” edis voltaram atrás e aprovaram um aumento de “apenas” 33%. Com isso, a partir de 1º de janeiro de 2017, cada vereador de Piedade estará recebendo R$ 3.790,00 mensais. O duro é saber que eles pouco ou nada farão para merecer este belo salário que sairá do bolso do sofrido contribuinte.

Adalclever

Na quinta-feira, 1º, o deputado Adalclever Lopes (PMDB) foi reeleito presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais(ALMG). Nos seus dois primeiros anos no cargo, ele praticamente nada fez para Caratinga e região. Agora, quando o moço já deve estar mais familiarizado com o cargo, a nossa expectativa é de que, nos próximos dois anos, ele faça tudo o que deixou de fazer pela gente.

Adalclever II

Certos colegas nossos de imprensa mais parecem camaleão. Quando o deputado Adalclever Lopes era apenas um membro comum da Assembleia Legislativa, eles viviam descendo o malho no rapaz, criticando-o mesmo sem ter motivo. Porém, bastou Adalclever ser eleito presidente do Legislativo Mineiro para que o discursos dos “colegas” mudassem da água para o vinho, passando a tecer os mais variados elogios ao moço. Agora, é um tal de “Pai dos Bombeiros”, “Pai do Fórum”, “Pai do Batalhão de Polícia”, que não acaba mais. Eu só quero ver se a “babação” continuará quando Adalclever Lopes voltar a ser um simples mortal.


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.