tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
11 de Abril
Data publicação 11/04/2016

Dr. Welington

Durante a sua participação no programa Semana Entrevista, transmitido pela TV A Semana, o delegado Dr. Welington afirmou que a perseguição que ele sofreu por parte de políticos, que usaram de influência junto ao deputado Durval Ângelo (PT), contando com o aval do deputado Adalclever Lopes (PMDB), para afastá-lo da Delegacia de Caratinga e transferi-lo para Unaí, foi fundamental para convencê-lo a se colocar como pré-candidato a prefeito de Caratinga pelo DEM.

Dr. Welington II

Durante o programa, ao ser questionado sobre como fará para administrar o município de Caratinga, caso ele seja eleito prefeito, diante deste período de crise pelo qual passam o Governo Federal, o Governo do Estado e o município, Dr. Welington disse que uma das estratégias que pretende usar é o enxugamento da máquina administrativa, reduzindo os cargos de confiança, através da utilização de funcionários efetivos, em uma forma de valorizá-los e motivá-los.

Esperto

O senador Renan Calheiros, presidente do Senado, mostrou que é bem espertinho. Ao receber o pedido de impeachment do Movimento Brasil Livre, pedindo o impeachment do ministro Marco Aurélio de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), ele tratou de indeferir o pedido sem ao menos ler o documento. Também pudera, existem nove pedidos no Supremo para abertura de ações contra Renan. Então, pra que cutucar a “onça”?

Roubo no Sítio

O famoso Sítio de Atibaia, onde Lula manda e desmanda, mesmo jurando não ser dono, na última semana, foi invadido por ladrões que, aproveitando-se da ausência do “quase dono” roubaram seus caríssimos charutos e caixas de vinho. Dois dos ladrões foram presos pela polícia e, agora, estão invocando os benefícios do famoso ditado popular, para terem direito a 100 anos de perdão.

Feriado

O presidente Maduro, da Venezuela, acaba de decretar que, a partir de agora, todas as sextas-feiras passam a ser feriado. Segundo ele, o motivo para isso é devido à necessidade de economizar energia elétrica. Pelo visto, em breve, ele deverá decretar, também, feriado nas segundas-feiras, pois lá está faltando dinheiro até para comprar papel higiênico.

Inflação

Segundo o IBGE, a inflação está recuando, embora os índices continuem altos. Agora, não me venham os economistas do Governo Federal comemorar a queda nos índices como se fosse início da retomada no desenvolvimento do País, quando até uma criança sabe que o recuo nada mais é do que o resultado da recessão, que tem gerado aumento do desemprego e, diante disso, a queda na renda familiar do brasileiro.

Estreia

Nesta segunda-feira, 11, acontecerá a estreia de mais um programa na TV A Semana. Trata-se do Fé e Vida, que irá ao ar de segunda à sexta-feira, às 18 horas, apresentado pelo padre Moacir Ramos Nogueira, pároco da Catedral São João Batista. Serão 10 minutos de reflexão e mensagens de desafio e conforto para os lares cristãos. Vale a pena assistir!

 

 


 

Surpresas

A enquete realizada pela TV A Semana, perguntando às pessoas se elas seriam a favor de uma eleição geral, diante da crise enfrentada pelo País, mostrou que os eleitores de Caratinga estão totalmente desiludidos e indignados com a classe política. Isso permite acreditar que, nas eleições deste ano, os políticos tradicionais poderão ter surpresas muito desagradáveis.

Delação

Homologada na quinta-feira, 07, a delação premiada dos executivos da Andrade Gutierrez promete por fogo em Brasília. Só para começo de conversa, já se sabe que a empreiteira pagou R$ 150 milhões de propina para membros do PT e do PMDB, referentes às obras da Usina de Belo Monte. Já imaginou quando eles começarem a revelar os nomes dos demais partidos participantes do esquema?... Vale lembrar que a Andrade Gutierrez construiu o novo estádio Mané Garrincha, a Arena Manaus e fez a reforma do Maracanã. Daí...

Nova Vida

Desde o dia 28 de março, a TV A Semana está transmitindo o programa “Nova Vida em Cristo”, apresentado pelo pastor Luís Malheiros, da Igreja de Nova Vida, levando ao telespectador a Palavra de Deus. O programa é apresentado de segunda a sexta-feira, às 08 horas, com reapresentação às 15 horas.

 


 

Revoltado!

Por esta ninguém esperava!... E não é que o deputado Paulo Maluf (PP), um dos políticos brasileiros mais denunciados por desvio de dinheiro público, impedido de viajar para o Exterior, sob o risco de ser preso pela Interpol, ficou, como ele próprio disse, “enojado” com a forma como o Governo Dilma tem tentado comprar seus companheiros de partido, para que eles votem contra o pedido de impeachment?... Como diz o nosso amigo Jorginho Mexidinho: “Aí eu calo!”.


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.