tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
18 de Agosto
Data publicação 18/08/2017
É contra 
O prefeito de Piedade de Caratinga, Edinilson Lopes, assim como se posicionou há alguns meses, em entrevista ao nosso jornal, tem manifestado publicamente ser totalmente contrário às obras do anunciado projeto de transposição das águas do Rio Preto, que abastece sua cidade, até a unidade de captação do Córrego do La-ge, conforme insiste em prometer a diretoria da Copasa. 
 
Falando nisso...
Edinilson Lopes se diz indignado com a postura de completo descaso adotada pela Copasa no que se refere ao anunciado projeto de transposição. Segundo o prefeito da vizinha cidade, até o momento, ele não foi procurado por nenhum representante da concessionária, seja para lhe apresentar o projeto ou para discuti-lo com ele e com a população de Piedade de Caratinga. Ele insiste em afirmar que somente uma decisão da Justiça irá fazer com que seja permitida a passagem dos dutos pelo território do município de Piedade.
 
 
 
 
 
Forasteiros
Algumas pessoas, inconformadas natas, têm criticado o prefeito Dr. Welington pelo fato de vários de seus assessores não serem de Caratinga. Para este Zé, filho de Caratinga que é, pouco importa se o secretário é de Jampruca, Porto Velho, Brasília, Nova York, Paris ou Alvarenga. O que importa é se ela tem capacidade para gerenciar a pasta para a qual foi nomeada. Se der certo, aplaudiremos!... Se der errado, obviamente, criticaremos!
 
Boi no Rolete
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caratinga estará pro-movendo, no dia 23 de setembro, às 19h30min, nas dependências da Ceasaminas, um Boi no Rolete, com o objetivo de angariar recursos para a continuidade do importante serviço que a instituição realiza. O ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 35,00, lembrando que as bebidas serão pagas à parte. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Apae, com seus colaboradores e membros de sua diretoria.
 
Saúde 
O presidente da Aminas, Joel Tristão Júnior, foi contratado pela Prefeitura de Ca-ratinga para prestar consultoria na área de Saúde. Esta é uma excelente notícia, pois, ele tem provado muita capacidade na administração do Hospital Aminas, de Bom Jesus do Galho, que estava caminhando a passos largos para a falência quando ele assumiu sua direção e, hoje, é referência no Estado para cirurgias or-topédicas.

 


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2017 - Todos os direitos reservados.