tv semana grupo semana
     

PUBLICIDADE

Colunista - Zé caratinga
20 de Abril
Data publicação 20/04/2018
Absurdo!
Quem já sabe que a Câmara de Caratinga só sabe gastar o nosso dinheiro vai ficar ainda mais indignado com a mais recente ação dos nossos nobres edis. Os vereadores estão validando uma proposta estabelecendo o pagamento de vale-alimentação para os funcionários da Câmara no valor de R$ 20,00 por dia útil trabalhado. Pelo visto, enquanto faltam recursos nos cofres da Prefeitura para a realização de obras, sobra dinheiro nos cofres da Câmara Municipal, inclusive para o pagamento de um verdadeiro festival de diárias e despesas de viagem para Brasília até para assessor de gabinete.
 
Dobradinha
Tudo se encaminha para que Aluísio Palhares, que já foi vereador e vice-prefeito, venha a ser candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano pelo MDB. Com isso, já se comenta sobre uma provável dobradinha entre ele e o empresário Hercílio Diniz Filho, presidente da rede de supermercados Coelho Diniz.
 
 

 
 
 
 
 
 
Hospital
Ficou provado que a intervenção pela qual passou o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora nos últimos meses de nada valeu. A não ser para torrar dinheiro público. O pior é que ninguém sabe como e onde foram gastos os milhões de recursos que foram confiados à interventora Flávia Eugênia nos últimos 10 meses.
 
Hospital II
Este Zé e toda a população de Caratinga e região querem saber quem irá prestar conta de todos os recursos que o hospital de Caratinga recebeu da União, do Governo do Estado e das prefeituras dos 13 municípios da microrregião. O Termo de Ajustamento de Condutas (TAC) proposto pelo Ministério Público permitiu que uma instituição inadimplente e sem as certidões negativas recebesse recursos públicos, contrariando a legislação.
 


Mudar de colunista:

FALE CONOSCO
grupoasemana@gmail.com
333322-1212
RUA JOAO DA SILVA ARAUJO, Nº 8 - SL304
CENTRO | CARATINGA-MG


Copyright JORNAL A SEMANA - © 2018 - Todos os direitos reservados.